Jornal de ofertas

Promoções

Receitas deliciosas

Sugestão de listas de compras

Setores

Chaim KIDS

Trabalhe conosco

Pesquisa de Satisfação

Conheça o Chaim

Grupo Giro Certo

Fale Conosco

Cartão Chaim

voltarVoltar      Você está aqui página inicial Busca de eventos Ações Sociais CHAIM CONTRATA 09 APRENDIZES APENAS DE MORRO AGUDO
CHAIM CONTRATA 09 APRENDIZES APENAS DE MORRO AGUDO
+ Ações Sociais
13/12/2013 - Ações Sociais

O Chaim contratou 09 aprendizes para suas duas lojas tornando-se uma empresa que cumpre sua cota de aprendizagem e trabalho com propósito de formação de aprendizes em comércio e varejo, em parceria com o CIEE, fazendo parte da primeira turma aqui na cidade. Dia 10 de dezembro de 2013, foram iniciadas as aulas que ocorrerão semanalmente, cuja sala de aula para a realização do curso foi cedida gentilmente pela administração municipal. O Programa de Aprendizagem é uma oportunidade para jovens de 14 a 24 anos ingressarem no mercado profissional e também receberem capacitação paralela ao trabalho buscando uma preparação para o futuro. O programa no qual o Chaim faz parte oferece aos alunos o ofício de Aprendiz em Comércio e Varejo e tem a duração de 11 meses, sendo que neste período os jovens permanecem registrados nas empresas participantes. Outras empresas também participam do programa, porém o Chaim foi a que mais contratou jovens até o momento dentro do programa com o CIEE.

Na aula inaugural que aconteceu dia 10 de dezembro de 2013, além dos representantes regionais do CIEE, estiveram presentes funcionários da Secretaria Municipal de Educação acompanhados pela Secretária da Educação Maria das Graças Garcia Saab Benedeti e da Vice-prefeita Dra. Maria Teresinha Sacoman. Para o gestor de recursos humanos do Chaim, Marcelo Pugim, o programa vem dar oportunidade a muitos jovens que gostariam de uma oportunidade de trabalho e também de capacitação, e para o supermercado a maior vantagem é a capacitação para possíveis efetivações futuras dentro da empresa. A proposta é que os alunos tenham a parte teórica em sala de aula e a prática na empresa, onde poderão vivenciar as situações aprendidas nas aulas. Dentro do programa, o aprendiz poderá passar por vários setores da empresa, o que auxilia no desenvolvimento de novos profissionais.



Confira as fotos deste eventos
W W W . C H A I M . C O M . B R
É PROIBIDA A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, CIGARROS E ASSEMELHADOS A CRIANÇAS E ADOLESCENTES MENORES DE IDADE, CONFORME O ART. 81 DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (LEI FEDERAL Nº 8.069, DE 1990)
PROIBIDA A VENDA PARA MENORES DE IDADE
Recursos e utilidades
Jornal de ofertas
Rotisseria
Receitas deliciosas
Promoções
Notícias
Newsletter
Sugestões de lista de compra
Álbum de fotos
Diversão - Chaim KIDS!
No Chaim Supermercados
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Pesquisa de satisfação
Trabalhe conosco
Patrocínio, parcerias ou doações
Política de privacidade
Missão, Visão, Valores e Atitudes
Conheça o Chaim
Loja 1
Loja 2
Departamentos
Formas de pagamento
Chaim Supermercados ® - Todos os direitos reservados   |  Morro Agudo - SP - Política de privacidade
Dev by i12 - Desenvolvimento de softwares, aplicações web e sites