Jornal de ofertas

Promoções

Receitas deliciosas

Sugestão de listas de compras

Setores

Chaim KIDS

Trabalhe conosco

Pesquisa de Satisfação

Conheça o Chaim

Grupo Giro Certo

Fale Conosco

Cartão Chaim

voltarVoltar      Você está aqui página inicial Busca de eventos Dicas VERÃO: CUIDE DE SUA PELE
VERÃO: CUIDE DE SUA PELE
+ Dicas
05/01/2012 - Dicas

 VERÃO: CUIDADOS ESSENCIAIS COM O CORPO

 Verão: atenção à pele e ao corpo também! Amor à vida e ao Sol! É fato que no verão as pessoas são mais felizes, os dias são mais claros, longos e tem muito mais cores do que qualquer outra estação. Com tudo, a corrida contra o tempo pela perfeição corporal aumenta em ritmo frenético, já que, nesta época as pessoas ficam muito mais expostas e à vontade devido à alta temperatura da estação.

Exercícios físicos, musculação, boa alimentação, prática de esporte e um acervo de cremes e hidratantes... tudo vale para conquistar aquela beleza desejada. As dietas com regimes rigorosos podemos dizer que já estão fora de moda, completamente. Não há nada mais chato do que ficar sofrendo com vontade de comer, então, coma tudo o que quiser, mas moderadamente.
Agora, as dicas são as seguintes:
 
EXERCÍCIOS
Academia, mas sem frustração e escravidão do corpo. Faça musculação duas vezes por semana; alongamentos ou então caminhadas pela manhã; pode confiar, dá resultado e não faz mal a ninguém!


ALIMENTAÇÃO
Em relação à alimentação, os líquidos e os alimentos leves são os mais indicados: sucos naturais de frutas, saladas das mais variadas, tanto cruas quanto cozidas, frutas, enfim, estes sim, são os que mais ficam em alta nesta época do ano, também não é para menos, eles têm fácil digestão, são super leves, saudáveis e o melhor, emagrecem, quer mais o quê?


CORPO E PELE
Quanto aos cuidados necessários, a pedida é sempre a mesma, FPS a todo momento. O famoso fator de proteção solar deve estar em tudo: hidratantes, cremes, géis, loções etc., mesmo naqueles dias em que o sol não quer dar o ar da graça. O mercado disponibiliza produtos com FPS para todos os tipos de pele. Os discriminados como oil free (livre de óleo) são ideais para as peles oleosas porque além de deixá-la sem brilho e evitar a acne, ainda deixa-a sequinha. Ainda existem os concentrados e à base de óleos para as peles secas, pele mista etc, opção para você se proteger e manter a pele sempre jovem e saudável é o que não falta.
 
  
Outra dica super bacana é o uso de esfoliantes. A sua ação é ótima: elimina as impurezas da superfície, remove células mortas, deixa a pele lisinha e renovada e o melhor é que há esfoliantes para o rosto, corpo e regiões mais grossas como joelhos, calcanhares, cotovelos etc. Renovação completa!

CABELOS
Estes também merecem atenção especial! E assim como a pele, que precisa de produtos com FPS e esfoliantes para renovação celular, os cabelos também necessitam destes cuidados especiais. Isso mesmo, FPS e esfoliantes! Para eliminar células mortas, acumuladas no couro cabeludo e higienizar a região
profundamente, a cosmetologia oferece a inovação dos pré-shampoos esfoliantes com micro-esferas de polietileno. O produto elimina por completo caspas, oleosidade, resíduos de outros produtos como cremes e hidratantes. Após a limpeza profunda, shampoos e recondicionadores com filtro solar quaternizado que, mesmo após o enxágüe do produto, a proteção permanece nos fios agindo contra os raios nocivos do sol e, consequentemente, evitando o envelhecimento precoce dos fios.

Enfim, truques e hábitos diferenciados de cuidados especiais são o que não faltam, principalmente os ligados à beleza e, pode ter certeza: cuidados atrai saúde que atrai beleza que atrai qualidade de vida que atrai felicidade e assim
sucessivamente num ciclo que você só tem a ganhar, principalmente na estação mais esperada do ano!
 
 

W W W . C H A I M . C O M . B R
É PROIBIDA A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, CIGARROS E ASSEMELHADOS A CRIANÇAS E ADOLESCENTES MENORES DE IDADE, CONFORME O ART. 81 DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (LEI FEDERAL Nº 8.069, DE 1990)
PROIBIDA A VENDA PARA MENORES DE IDADE
Recursos e utilidades
Jornal de ofertas
Rotisseria
Receitas deliciosas
Promoções
Notícias
Newsletter
Sugestões de lista de compra
Álbum de fotos
Diversão - Chaim KIDS!
No Chaim Supermercados
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Pesquisa de satisfação
Trabalhe conosco
Patrocínio, parcerias ou doações
Política de privacidade
Missão, Visão, Valores e Atitudes
Conheça o Chaim
Loja 1
Loja 2
Departamentos
Formas de pagamento
Chaim Supermercados ® - Todos os direitos reservados   |  Morro Agudo - SP - Política de privacidade
Dev by i12 - Desenvolvimento de softwares, aplicações web e sites